Newsletter
Pesquisa
O setor da comunicação em Portugal está em transformação. O digital evoluiu para dentro das agências sendo já assumido como compliance da oferta de serviço por elas oferecido. Contudo, há uma nova fase do digital e digitalização dos negócios que virão desafiar o mercado nacional, onde se torna evidente as novas exigências e investimentos a aumentarem para os próximos anos neste nível.
Este é um dos resultados do estudo Agency Scope, desenvolvido pela SCOPEN, que pretende dar a conhecer os desafios e as oportunidades de futuro para agências e anunciantes. Arriscar mais, sair fora da caixa, continuar a apostar na criatividade aliada ao conhecimento de mercado e dos consumidores parecem ser possíveis caminhos de futuro da indústria em Portugal. Fomos conhecer as principais conclusões e falar com alguns dos protagonistas mais admirados na área da comunicação no nosso país.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.