Newsletter
Pesquisa
A MOP, Representante Portuguesa dos Cannes Lions, acaba de lançar a 23ª edição da competição Young Lions, que tem como objetivo a seleção do melhor talento nacional para representar Portugal na mesma competição que é integrante do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions, em França.
Esta 23ª edição, que parte com a posição de Portugal em segundo Lugar no Ranking dos Países mais premiados do Mundo nos Young Lions, irá contar com uma novidade de peso, a realização do bootcamp no novo campus da Nova School of Business & Economics (Nova SBE). O novo campus abriu portas em Agosto de 2018 e irá conferir uma dinâmica especial ao evento potenciando desta forma a já reconhecida qualidade Portuguesa nesta competição.
Todos os que ambicionam representar Portugal em Cannes devem a partir do dia 6 de fevereiro, e até 6 de março, enviar os seus portfólios e currículos através do site younglionsportugal.mop.pt. As candidaturas serão posteriormente avaliadas por um júri, constituído por profissionais do sector, que irá selecionar cinco duplas para cada uma das sete categorias em competição: Imprensa, Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas.
As duplas selecionadas em cada uma das categorias irão competir entre si no “bootcamp”, respondendo a um briefing divulgado presencialmente, e tendo, a partir desse momento, 48h para o resolver. Cada dupla apresentará o seu trabalho ao júri, que decidirá qual a dupla vencedora em cada uma das categorias para representar Portugal em Cannes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.