ghost image socials
image logo ebc
À 2ª Acordamos Qriativos
A combater a distração
25 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A combater a distração
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

É o congresso onde se discutem as principais ideias sobre marketing e já vai na 21ª edição.

Mas será que é possível captar a atenção do público durante tantos anos, consecutivos? É a pergunta que Rui Ventura, presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, vai responder enquanto explica como é que as marcas trabalham a publicidade numa era onde as comunicações se tornam cada vez mais digitais e os gadgets nos distraem daquilo que se passa à nossa volta.

“Marketing em tempos de distração” é o tema deste ano do Congresso Nacional de Marketing, que se realiza no próximo dia 27, e pode ver a antevisão deste evento, contada por Rui Ventura durante um café na Avenida da Liberdade.

Artigos Relacionados

Na compra de um bilhete pode doar outro
17 de janeiro de 2020
Últimas
Estudo “Clima de Consumo na Europa” da GfK
17 de janeiro de 2020
Últimas
Assinado pelo studio 213
17 de janeiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.