Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A partir de amanhã, está de volta a coleção do Lidl que esgotou em vários países, incluindo Portugal.
O regresso desta coleção viral traz um passatempo que quer dar a oportunidade a oito verdadeiros fãs da marca de passar umas férias em autocaravana já este verão.
Para esta nova edição da coleção existem novos artigos Lidl que a marca acredita que vão fazer furor: um Saco Dobrável, uma Bola de Praia, uma Toalha de Praia, uma T-Shirt entre ourtos.
Para celebrar o regresso da coleção dos verdadeiros fãs da marca, entre os dias 8 e 18 de julho, o Lidl terá o passatempo “Amor & Uma Caravana” a decorrer em exclusivo no seu Instagram.
"Para participar, os fãs terão que seguir a marca e publicar uma fotografia ou vídeo original com os seus artigos da coleção, com a hashtag #AmorEumaCaravana. As oito participações mais originais, eleitas por um júri externo, terão direito a uma semana durante o mês de agosto, numa autocaravana para quatro pessoas, um cartão de combustível no valor de 350 euros, e ainda, um cartão presente com 700 euros para compras em qualquer loja Lidl, de norte a sul de Portugal." - explica a marca em comunicado.
Com a criatividade d’O Escritório, a campanha digital conta a aventura de dois vizinhos de autocaravanas que disputam num parque de estacionamento de uma loja Lidl, quem será o primeiro a conseguir adquirir os artigos da nova coleção.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.