Newsletter
Pesquisa
Chama-se Big Arch e apresenta-se como a nova estrela da McDonald’s. Portugal é o primeiro país do mundo a conhecer esta novidade da cadeia de fast food, que reúne os sabores favoritos da marca num só produto, mais saciante e intenso.
Para assinalar este momento, a marca decidiu lançar uma campanha baseada num fenómeno que recentemente surpreendeu o país: a passagem de um meteoro pelos céus do território nacional. Mila Refacho, a autora de um dos vídeos mais vistos deste acontecimento, é a protagonista do filme publicitário, assinado pela agência TBWA/Lisboa. Neste filme, Mila e os seus amigos descobrem onde caiu o meteoro e encontram na cratera o novo produto estrela da McDonald’s.
O Imagens de Marca esteve no lançamento do Big Arch para provar os ingredientes que fazem parte da estratégia de inovação da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.