A chegada de uma nova estrela

Pesquisa

Reportagem
A chegada de uma nova estrela
29 de Julho de 2024
A chegada de uma nova estrela
A chegada de uma nova estrela
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A chegada de uma nova estrela
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chama-se Big Arch e apresenta-se como a nova estrela da McDonald’s. Portugal é o primeiro país do mundo a conhecer esta novidade da cadeia de fast food, que reúne os sabores favoritos da marca num só produto, mais saciante e intenso.


Para assinalar este momento, a marca decidiu lançar uma campanha baseada num fenómeno que recentemente surpreendeu o país: a passagem de um meteoro pelos céus do território nacional. Mila Refacho, a autora de um dos vídeos mais vistos deste acontecimento, é a protagonista do filme publicitário, assinado pela agência TBWA/Lisboa. Neste filme, Mila e os seus amigos descobrem onde caiu o meteoro e encontram na cratera o novo produto estrela da McDonald’s.


O Imagens de Marca esteve no lançamento do Big Arch para provar os ingredientes que fazem parte da estratégia de inovação da marca. 

Artigos Relacionados

fechar

A chegada de uma nova estrela

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A chegada de uma nova estrela

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile