Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É uma das cervejas stout mais bebidas em todo o mundo, e a cerveja mais conhecida da Irlanda.
Após um longo período de distanciamento, a Guinness pode finalmente voltar a brindar com os consumidores. Em Portugal, é principalmente consumida no canal horeca, nos bares e pubs que são a casa da marca no nosso país e também a plataforma ideal para a marca, que em Portugal é distribuída pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, se dar a conhecer através de ativações que procuram trazer aos portugueses os costumes irlandeses.
Nesta reportagem fomos conhecer a estratégia da Guinness para se dar a conhecer ao mercado nacional através de dois momentos estratégicos para a marca cervejeira. O dia de St. Patrick’s e o apoio à competição internacional de râguebi Six Nations.
Uma estratégia que quer recrutar cada vez mais consumidores a experimentarem um dos sabores icónicos da Irlanda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.