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Campanha assinala 100 anos
desde que a Coca-Cola criou o seu primeiro anúncio natalício e, depois de um
ano particularmente difícil, lembra que o mais importante neste período festivo
é estarmos presentes na vida das pessoas que amamos.
“Este Natal, o melhor presente és tu” é a principal mensagem
lançada pela nova campanha global de Natal da Coca-Cola, que, desta forma,
incentiva as pessoas a estarem verdadeiramente presentes nas vidas das outras,
num ano sem precedentes.
Dirigido pelo realizador vencedor do Óscar de Melhor Roteiro
Adaptado, Taika Waititi, e criado pela agência Wieden+Kennedy London, o filme
realça a magia do Natal num conto cheio de esperança sobre o amor persistente
de um pai pela filha e a sua jornada para realizar o seu desejo de Natal. Tal
como podemos ver no filme, este pai navega por mares, escalas íngremes
penhascos e atravessa densas selvas até chegar ao Pólo Norte para entregar a
carta da sua filha ao Pai Natal.
O anúncio baseia-se em muitas das icónicas imagens vistas em
campanhas anteriores, mas, segundo a marca, continua a ser um anúncio adaptado
a estes tempos desafiantes com uma mensagem construtiva de esperança e
otimismo.
“Há 100 anos que a Coca-Cola está associada ao Natal, tendo
criado campanhas que são recordadas em todo o mundo. Com esta nossa nova
campanha, e num ano particularmente difícil, queremos recuperar a tradição de
um Natal especial, cheio de elementos que nos são familiares, como a imagem
tradicionalmente associada ao Pai Natal e o icónico camião de Natal da
Coca-Cola. O nosso objetivo, à imagem do que temos procurado fazer ao longo dos
últimos meses, é levar uma mensagem de esperança e otimismo aos consumidores,
procurando unir e inspirar as pessoas. A mensagem que queremos passar este
Natal é que, seja virtual ou fisicamente, é necessário criar uma maior
valorização dos entes queridos, um sentido de comunidade e a necessidade de
estarmos verdadeiramente presentes nos momentos que realmente importam”,
explica Sandra Vera-Cruz, Diretora-Geral da Coca-Cola Portugal.
A campanha vai estar no ar em 91 países, espalhados por
todos os continentes.
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