Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Bankinter acaba de apresentar “A canção de natal mais
teimosa do mundo”, através da qual o banco pretende transmitir uma mensagem de
confiança na capacidade que a sociedade tem para superar a atual pandemia e para enfrentar 2021 com maior otimismo.
Criada inicialmente como uma saudação de Natal dos
colaboradores do banco para os clientes, a música rapidamente se tornou viral
nas redes sociais e no YouTube. A versão espanhola do videoclipe alcançou mais
de 300 mil visualizações em pouco mais de 48 horas.
Interpretada por Elena Iturrieta, mais conhecida como ELE, a
ação nasce de um trabalho feito em conjunto com a agência Sioux Cyranos e a
letra da canção foi composta pelo publicitário Leandro Raposo.
De acordo com Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter em
Portugal, a iniciativa revela mais uma vez “o compromisso do Banco e a
motivação de toda a equipa do Bankinter no apoio às pessoas e às empresas em
Portugal, especialmente neste momento, com a confiança de que encontraremos
forma de superar este desafio global e construir um futuro melhor em 2021”.
Recorde-se
que desde o primeiro momento da crise que estamos ainda a viver, o Banco lançou
medidas específicas para ajudar empresas e famílias a ultrapassarem a situação
criada pelo Covid-19, continuando a oferecer soluções com esse mesmo objetivo.
“No Bankinter acreditamos que, mesmo nos anos mais incertos,
os bancos estão lá para ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos e a terem
confiança no futuro", refere a Conselheira Delegada do Bankinter, María
Dolores Dancausa, no filme que pode ver acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.