Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Precisamos todos de algum otimismo este ano.
Com
o número de casos de Covid-19 a aumentar em todo o mundo, há cada vez mais
pessoas que se sentem deprimidas face a uma realidade difícil de encarar para
todos nós.
É
por isso que a Carter, empresa de marca de roupa nos EUA, acaba de lançar uma
campanha num tom positivo, "Hello Optimism", que olha para o futuro
com um sorriso no rosto por saber que ainda existem motivos para nos sentirmos
felizes.
Vale a pena ver esta campanha que ajuda a inspirar perante um ano tão
desafiante.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.