Newsletter
Pesquisa
No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o que significa que, este ano, tal decorrerá no dia 12 do próximo mês. E foi nesse sentido que a empresa Hinode criou uma campanha institucional totalmente dedicada a este dia especial.
Com o slogan “Sinta a beleza de cada pai”, o anúncio assinado pela agência Grey e produzido pela Paranoid pretende exaltar a beleza inerente a cada pai e aos cuidados que eles têm como os seus filhos, através da apresentação de momentos carinhosos e marcantes vividos entre eles e de uma música que tem como objetivo reforçar essa mensagem de afeto.
Esta campanha pretende dar continuidade ao conceito “Sinta a beleza de cada dia”, que foi apresentado no início deste ano e acompanhado por um filme institucional e de um manifesto. Tendo sido lançado a 23 deste mês, o mais recente vídeo da Hinode está a ser difundido através da televisão, internet e redes sociais por todo o Brasil.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.