Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O filme surge depois da empresa ter
revelado a última geração de telemóveis dobráveis da gama Galaxy.
A Samsung lançou recentemente um
anúncio onde dá a conhecer a nova filosofia da marca, “Life opens up with
Galaxy” (“A vida abre-se com os Galaxy”). Nesta campanha, altamente musical, a
marca convida os espetadores a mostrarem-se disponíveis para experimentar todas
as funcionalidades oferecidas pelos novos telemóveis dobráveis que fazem parte
da gama.
“I’m open to that” (“Estou aberto
a isso”) é o mote que serve de inspiração ao anúncio, que contou com a
criatividade da Wieden & Kennedy Amsterdam e que foi exibido pela primeira
vez no evento Samsung Unpacked, que decorreu no início deste mês.
"É uma celebração das
infinitas possibilidades que nos são apresentadas quando deixamos que o nosso
espírito pioneiro assuma o comando e o caminho. E que melhor forma de celebrar
tudo o que a vida tem para oferecer do que com uma canção e uma dança",
refere, a propósito deste anúncio, um representante da Wieden & Kennedy,
citado pelo Campaign.
Dirigido por Gustavo Moraes e
Marco Laver, da Iconoclast, este anúncio surge depois da empresa sul-coreana ter
revelado a última geração de telemóveis dobráveis – o Galaxy Z Fold3 e o Z
Flip3.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.