Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
As marcas começam agora
a dar a conhecer os seus anúncios para o evento do ano, o Super Bowl.
Desta vez foi a Squarespace, empresa norte-americana de
criação de websites, que convidou Dolly Parton a recriar a música “9 to 5” numa
versão agora intitulada “5 to 9”.
A música faz referência aos profissionais que trabalham com
o que realmente gostam em paralelo com os seus empregos formais.
“2020 fez com que mais pessoas começassem a empreender,
especialmente através de atividades que também gostam. Assim, o objetivo do
anúncio é mostrar como o Squarespace pode fornecer ferramentas úteis para que
qualquer pessoa transforme a sua atividade preferida num negócio”, explica
David Lee, diretor criativo da Squarespace, ao Brainstorm9.
A campanha aposta num tom otimista e divertido retratando as
diversas atividades dos colaboradores de um escritório tradicional, que as
realizam fora do seu período de trabalho.
“Queríamos dar às pessoas um empurrãozinho para irem atrás
dos seus sonhos”, acrescenta Lee.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.