A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton

Pesquisa

“5 to 9”
A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton
3 de Fevereiro de 2021
A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton
A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


As marcas começam agora a dar a conhecer os seus anúncios para o evento do ano, o Super Bowl.


Desta vez foi a Squarespace, empresa norte-americana de criação de websites, que convidou Dolly Parton a recriar a música “9 to 5” numa versão agora intitulada “5 to 9”.

 

A música faz referência aos profissionais que trabalham com o que realmente gostam em paralelo com os seus empregos formais.

 

“2020 fez com que mais pessoas começassem a empreender, especialmente através de atividades que também gostam. Assim, o objetivo do anúncio é mostrar como o Squarespace pode fornecer ferramentas úteis para que qualquer pessoa transforme a sua atividade preferida num negócio”, explica David Lee, diretor criativo da Squarespace, ao Brainstorm9.

 

A campanha aposta num tom otimista e divertido retratando as diversas atividades dos colaboradores de um escritório tradicional, que as realizam fora do seu período de trabalho.

 

“Queríamos dar às pessoas um empurrãozinho para irem atrás dos seus sonhos”, acrescenta Lee.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A campanha do SuperBowl inspirada em Dolly Parton

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile