Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
É uma campanha que se
está a tornar viral graças à sua peculiaridade. O Burger King
deparou-se com uma falha numa nova funcionalidade do Autopilot dos
automóveis da Tesla e trouxe-a para a sua publicidade.
Uma
das mais recentes novidades do Autopilot dos automóveis da Tesla é a
funcionalidade “Traffic Light and Stop Sign Control”, que permite aos
carros reconhecerem e tomarem ações mediante os sinais que encontra. No
entanto, o Burger King detetou uma falha nesta funcionalidade, que leva
a que os veículos da Tesla reconheçam o seu logótipo como um sinal de
STOP e parem à frente dos restaurantes.
Ora,
a cadeia americana de fast-food não quis deixar escapar esta
oportunidade, lançando uma campanha publicitária que evidencia
precisamente esta particularidade dos automóveis. Para rentabilizar este
anúncio, a marca está a incentivar os utilizadores dos carros a tirarem
fotos destes momentos. Ao utilizarem a hashtag #AutopilotWhooper no
Twitter, as pessoas irão receber um código que lhes dará um hambúrguer
grátis.
De
referir, no entanto, que esta funcionalidade ainda está em fase beta,
ou seja, é natural que surjam alguns bugs nesta fase, sendo, por isso,
expectável que a Tesla corrija o erro em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.