Newsletter
Pesquisa
Em vésperas de Super Bowl, a Toyota decidiu apresentar a campanha que irá passar no evento: um anúncio que é protagonizado pela jogadora de futebol americano Antoinette “Toni” Harris, que pode vir a ser a primeira mulher a ser premiada com uma bolsa de estudos para jogar futebol americano no circuito universitários dos Estados Unidos da América.
Até ao momento, a atleta recebeu propostas de quatro universidades distintas, estando ainda em conversações com alguns dos treinadores antes de decidir qual o próximo passo a tomar. Na campanha, “Toni” relata os comentários menos positivos que ouvia constantemente de pessoas que não acreditavam que ela ia conseguir alcançar os seus objetivos, nomeadamente a obtenção da referida bolsa universitária.
“Estou feliz por ter sido escolhida para isto. É uma ótima oportunidade para compartilhar a minha história como mulher e atleta porque [as atletas femininas] desafiam as suposições e quebram barreiras, e eu adoro ser uma delas”, refere a atleta, citada pelo Brainstorm9, relatando ainda o quanto gostou de participar na campanha.
Criado pela Burrell Communications, com o apoio da Saatchi & Saatchi e da Zenith Media, e dirigido por Joe Pytka, o anúncio será transmitido no primeiro intervalo do segundo tempo do jogo da Super Bowl. Convém referir que, antes da referida atleta, a jogadora Shelby Osborne também terá assinado um contrato com uma faculdade em Kentucky, porém não se sabe se terá recebido uma bolsa de estudo, refere a ESPN.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.