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Intitulada “Spondylus”
A campanha da nova coleção de Luís Onofre
21 de fevereiro de 2019
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A campanha da nova coleção de Luís Onofre
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

“Spondylus”: este é o nome da nova coleção de Luís Onofre, onde existe uma multiplicidade de referências que vão desde os Incas até ao Velho Oeste, dando forma a um equilíbrio de opostos característicos das várias coleções da marca e inspirando-se na ideia de objeto de prestígio, que tem tanto de natural como de sagrado.

A campanha, que procurou integrar valores que cruzam épocas e estéticas distintas, foi fotografada por Frederico Martins na Fundação Cupertino de Miranda, em Vila Nova de Famalicão, e protagonizada pela manequim Raquel Brito.

Produzida pela Snowberry, a campanha ilustra um ambiente marcado pela austeridade futurista dos anos 70, em contraste com elementos disruptivos e marcadamente contemporâneos, como é o caso da estética “no gender”, que coloca em destaque a ganga ou o cabedal.

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