Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A mais recente campanha da
Burberry transforma o ator Adam Driver num centauro.
Para comunicar o seu novo
perfume, Burberry Hero, a marca apostou no ator Adam Driver para contracenar
com um cavalo. Dirigido por Jonathan Glazer, o anúncio mostra o ator sem camisa
a disputar uma corrida com um cavalo numa praia.
O mais surpreendente é quando
Adam Driver se revela como um centauro. Uma cena que, de acordo com o B9, se
tornou nos últimos dias viral nas redes.
A fragrância Burberry Hero é
descrita como um “casamento fascinante de força e sutileza, poder e compaixão,
capacidade atlética e criatividade”.
De acordo com o estilista
Riccardo Tisci, o seu objetivo era criar uma fragrância que “encapsulasse a
masculinidade moderna, para jogar com a essência do ser humano primordial e
instintos animais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade”. Este
foi precisamente o briefing utilizado pelos criadores da campanha que pode ver
acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.