Newsletter
Pesquisa
A MEO e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciaram a renovação da parceria entre as duas entidades, que agora se estende até 2030. Para assinalar o acordo, a MEO lançou uma campanha de comunicação com criatividade da agência Dentsu Creative Portugal.
A parceria consolida uma ligação de 25 anos entre ambas as partes, espelhada num filme que celebra as “bodas de prata”.
O anúncio mostra a MEO a oferecer à FPF uma camisola da Seleção portuguesa, usada pela equipa no Mundial de 1998, feita em prata. Trabalhada sobre uma camisola real, adquirida a um colecionador, a peça foi customizada e personalizada com o número 25 e com o intervalo histórico 1998-2023, representativo dos anos de parceria entre as duas organizações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.