Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É a pensar no futuro que a Volvo quer salvar mais um milhão de pessoas.
A
marca que desenvolveu o cinto de segurança de três pontos, uma inovação que foi
adotada por toda a indústria automóvel, aposta agora em inovações tecnológicas
para chegar a um objetivo ambicioso: zero mortos na estrada de quem estiver a
bordo de uma viatura da Volvo.
Para chegar a esta meta a marca está a limitar a
velocidade máxima dos seus veículos a 180km/h. Um caminho de futuro com que a
Volvo quer continuar a afirmar-se como marca pioneira no setor automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.