Newsletter
Pesquisa
É uma altura do ano em que as marcas apostam forte na comunicação e desenvolvem ações de ativação de forma a impactar os consumidores. Por estes dias, colocam-se campanhas publicitárias na rua, lançam-se novos produtos e discute-se o futuro.
É com um desafio que a edp arranca para a época de verão. Let’s Go é o claim com que a marca se quer posicionar na área da música e do desporto. Aceitámos o desafio e acompanhámos a primeira ação que levou um autocarro a percorrer diferentes locais de lisboa para oferecer bilhetes para festivais de música e eventos desportivos durante o resto do ano.
De Inglaterra trazemos as imagens dos bastidores das gravações da mais recente campanha de comunicação da Zippy. “We go together” é a nova assinatura da marca que quer transmitir uma nova personalidade e que ganha vida através de uma “brincadeira fonética”.
Quem não achou muita piada foi a protagonista da mais recente campanha da Compal que promove um novo produto: o essencial à colher. Quando os consumidores exigem novos produtos, mais saudáveis, a marca acompanha as tendências de mercado e aposta no segmento dos snacks. Nós estivemos no evento de lançamento, mas acompanhámos também todo o processo que levou o Compal Essecial à Colher até aos lineares da grande distribuição.
Antes do fecho de emissão tempo ainda para perceber como as tecnologias estão a transformar os negócios. Num ciclo de conferências organizado em parceria entre a Fidelidade e a Culturgest, discutiu-se o impacto que a Inteligência Artificial está a trazer à sociedade e como as marcas estão a adaptar-se a uma nova realidade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.