Newsletter
Pesquisa
Mais que vacas felizes, o Grupo Bel (que detém a marca Terra Nostra, entre outras) quer promover um mundo mais feliz! Não querem que paste em campos verdejantes com vista para o mar, mas quer “disponibilizar alimentos saudáveis e responsáveis para todos” com o seu novo modelo de negócio para acelerar a estratégia de crescimento sustentável.
Decidiram comunicar a mudança de imagem, posicionamento e estratégia a nível mundial no dia Internacional da Alimentação para que “Bel for All, for Good” chegue a todos os cantos do globo.
Embalagens recicláveis e biodegradáveis, assim como produção leiteira sustentável e melhorar os perfis nutricionais dos produtos são algumas das medidas que a marca de produtos lácteos se compromete a efetivar até 2025, em comunicado Antoine Fiévet, presidente e diretor executivo do Grupo Bel disse que “O ADN da Bel não está a mudar, mas a nossa transformação está a acelerar”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.