A Barbie faz 60 anos

Pesquisa

Sephora cria coleção cápsula
A Barbie faz 60 anos
19 de Agosto de 2019
A Barbie faz 60 anos
A Barbie faz 60 anos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Barbie faz 60 anos

Loira ou morena, com ou sem curvas, princesa ou bombeira, a Barbie tem-se reinventado e contornado controvérsias para se manter atual num imaginário cada vez mais feminista. Aos 60 anos de idade a boneca criada por Ruth Handler tem honrado mulheres inspiradoras e foi também para honrar a Barbie que a marca de cosméticos Sephora criou uma linha especial dedicada à boneca mais famosa do mundo.

A coleção x Barbie tem maquilhagem e outros produtos de cuidado facial e corporal como máscaras, paletas de sombras, batons e primer’s.

Segundo Nathan Baynard, diretor de marketing global da Mattel, "Numa indústria onde um sucesso dura entres três a cinco anos, 60 anos é extremamente importante”, a cada ano são vendidas 58 milhões de barbies em mais de 150 países, e é já uma marca tão conhecida como a Coca-Cola e a McDonald's.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A Barbie faz 60 anos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Barbie faz 60 anos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile