ghost image socials
image logo ebc
Sephora cria coleção cápsula
A Barbie faz 60 anos
19 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Loira ou morena, com ou sem curvas, princesa ou bombeira, a Barbie tem-se reinventado e contornado controvérsias para se manter atual num imaginário cada vez mais feminista. Aos 60 anos de idade a boneca criada por Ruth Handler tem honrado mulheres inspiradoras e foi também para honrar a Barbie que a marca de cosméticos Sephora criou uma linha especial dedicada à boneca mais famosa do mundo.

A coleção x Barbie tem maquilhagem e outros produtos de cuidado facial e corporal como máscaras, paletas de sombras, batons e primer’s.

Segundo Nathan Baynard, diretor de marketing global da Mattel, "Numa indústria onde um sucesso dura entres três a cinco anos, 60 anos é extremamente importante”, a cada ano são vendidas 58 milhões de barbies em mais de 150 países, e é já uma marca tão conhecida como a Coca-Cola e a McDonald's.

Artigos Relacionados

2ª edição dos Prémios Play
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas
A reportagem este fim de semana
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas
E define caminhos de futuro
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.