Newsletter
Pesquisa
O filme da Barbie, que chegará aos cinemas já este mês, reavivou a febre em torno da famosa boneca da Mattel e há várias marcas a entrarem neste universo cor-de-rosa.
É o caso da Create, marca espanhola de eletrodomésticos, que acaba de lançar uma coleção cápsula de utensílios para a cozinha em parceria com a Barbie.
A coleção cápsula é composta por seis artigos de cozinha: uma chaleira, uma máquina de waffles e sanduíches de pequeno formato, uma torradeira de pequeno formato, um aquecedor de leite, um liquidificador portátil e, por último, uma máquina de fazer pipocas. Todos eles considerados best sellers da marca.
"É uma oportunidade única para as gerações que cresceram com esta boneca poderem prestar-lhe uma pequena homenagem nas suas cozinhas, com o melhor design e funcionalidade", afirma Luis Monserrate, CEO da Create, em declarações citadas pelo Marketing Directo. "Estamos muito felizes que a Barbie tenha confiado na Create”, acrescenta.
“Através de colaborações exclusivas, como este lançamento com a Create, a Barbie está a estabelecer uma ligação única com fãs de todas as idades, reacendendo a nostalgia daqueles que cresceram com ela”, refere André Moreira, diretor de produtos de consumo da Mattel Iberia.
Os utensílios estão disponíveis no site da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.