Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de mostrar que as novas formas de mobilidade são adequadas para todos, a empresa de trotinetes elétricas Voi juntou-se às avós protagonistas do projeto “A Avó Veio Trabalhar”, de forma a criar uma nova campanha, presente em ambiente digital, que foi lançada esta sexta-feira nas redes sociais.
“A Avó Veio Trabalhar” é um projeto de empreendedorismo social que desafia a criatividade de dezenas de idosas e que procura trazer para os dias de hoje as artes de antigamente, como, por exemplo, o crochet.
Desafiadas pela Voi, um conjunto de avós personalizou os seus próprios capacetes e participou numa ação preparada pela marca sueca, onde estiveram presentes as novas formas mobilidade que chegaram recentemente às cidades portuguesas.
Esta aventura foi registada em vídeo e será a nova campanha digital da Voi – presente no Instagram e Facebook da marca e do referido projeto – para os vários mercados onde a empresa opera, que engloba mais de 30 cidades europeias.
A campanha realizada em parceria com o projeto “A Avó Vai Trabalhar” pretende mostrar que a cidade e a mobilidade são para todos, conforme em comunicado de imprensa explica Sara Karim, gestora de marketing da Voi: “Por serem uma forma de mobilidade tão recente, sabemos que, enquanto operador, temos um papel importante na formação dos utilizadores mas também na divulgação dos benefícios de uma cidade menos poluída, mais segura e mais pensada para quem a visita ou vive nela”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.