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Apesar de em Portugal se consumir cerca de 5,5kg de café per capita ao ano e de ser um dos países onde essa bebida é mais apreciada, nem toda a população tem este hábito de consumo e aprecia o seu sabor. Consciente dessa realidade, a Delta Q propôs-se a apostar numa nova estratégia, com o fim de conseguir chegar a novos públicos e proporcionar novos momentos de consumo.
É através da sua nova gama de bebidas feitas à base de cereais que a marca pretende fazê-lo, a qual é composta por dois blends: o Delta Q Pure, uma bebida, que segundo a marca, é 100% à base de cevada, e o Delta Q Fusion, que se trata de uma fusão de cereais com um toque de café.
De forma a promover esta sua nova gama de produtos, a Delta Q associou-se ao projeto de empreendedorismo social “A Avó Veio Trabalhar”, que tem como objetivo trazer mais energia à terceira idade.
E foi assim que surgiu a ideia da marca para criar uma nova campanha multimeios protagonizada pelas “avós”, algumas das quais têm estado presentes em diferentes pontos de venda durante vários fins-de-semana, até ao próximo dia 7 de outubro, para dar a experimentar estas novas bebidas.
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