A Aveleda tem um novo site

Pesquisa

E foi pensado para ver no telemóvel
A Aveleda tem um novo site
10 de Outubro de 2018
A Aveleda tem um novo site
A Aveleda tem um novo site
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Aveleda tem um novo site
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca Aveleda lançou um novo site, o primeiro da marca desenhado com uma abordagem mobile first. Todos os conteúdos e navegação da nova plataforma foram desenvolvidos propositadamente para dispositivos móveis. O novo site da marca Aveleda é um marco na estratégia digital do setor dos vinhos em Portugal, afirma a marca em oomunicado, onde a maioria dos sites e conteúdos, ou não são otimizados para mobile ou são apenas responsivos, conclui.

Mobile first é um conceito que visa o foco no desenvolvimento de plataformas primeiramente para mobile, sendo posteriormente adaptados para desktop, mas cuja navegação e experiência é focada em dispositivos móveis.

Beatriz Santos, gestora da marca Aveleda e responsável digital da empresa, refere que “Este é um projeto desenvolvido no âmbito da reestruturação da estratégia digital das marcas do Grupo. O lançamento deste novo site da marca Aveleda surge da necessidade de termos um cartão de visita plenamente funcional e completamente adaptado às necessidades do consumidor.


Não só tornamos a experiência de contacto com a marca muito mais aliciante, como também conseguimos captar de forma inteligível e organizada comportamentos e hábitos dos leads que acedem a esta plataforma. Hoje em dia, não há qualquer desculpa para o consumidor não ter acesso à informação que necessita de forma fácil, rápida e intuitiva. Uma má experiência online, seja a partir de um telemóvel, seja a partir de um desktop, marca os utilizadores de forma muito negativa”.

Atualmente, 62% dos portugueses acedem à internet através de dispositivos móveis, sendo que esta percentagem aumenta para 90% na média da população de países desenvolvidos e para 92% entre os portugueses com idades compreendidas entre os 15 e 34 anos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A Aveleda tem um novo site

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Aveleda tem um novo site

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile