Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A BetterMe, marca que agrega uma
grande variedade de aplicações de fitness e de saúde a nível internacional, fez
recentemente um convite aos consumidores, para que estes assumam um compromisso
com o seu corpo e com a sua saúde.
É através da sua mais recente
campanha, desenvolvida pela agência criativa Drama Queen, que a empresa o faz,
recorrendo ao típico cliché dos votos de casamento e transformando-o num
verdadeiro manifesto de autoaceitação. O anúncio intitula-se, assim “Vow To
Myself” (“Voto A Mim Mesmo”).
A campanha pretende, deste modo,
realçar a ideia de que apenas através da autoaceitação e da automotivação se
ascende a um nível eficiente de bem-estar. Que apenas alguém que aprendeu a gostar
de si próprio e a ser o seu próprio suporte, até mesmo nas piores situações,
pode esperar ascender à melhor versão de si próprio.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.