ghost image socials
Campanha da BetterMe
A autoaceitação é a chave para o bem-estar
20 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A autoaceitação é a chave para o bem-estar

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A BetterMe, marca que agrega uma grande variedade de aplicações de fitness e de saúde a nível internacional, fez recentemente um convite aos consumidores, para que estes assumam um compromisso com o seu corpo e com a sua saúde.


É através da sua mais recente campanha, desenvolvida pela agência criativa Drama Queen, que a empresa o faz, recorrendo ao típico cliché dos votos de casamento e transformando-o num verdadeiro manifesto de autoaceitação. O anúncio intitula-se, assim “Vow To Myself” (“Voto A Mim Mesmo”).


A campanha pretende, deste modo, realçar a ideia de que apenas através da autoaceitação e da automotivação se ascende a um nível eficiente de bem-estar. Que apenas alguém que aprendeu a gostar de si próprio e a ser o seu próprio suporte, até mesmo nas piores situações, pode esperar ascender à melhor versão de si próprio.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.