Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O anúncio promove a nova Coleção
de Presentes da icónica marca de luxo.
A mais recente campanha da Alexander
McQueen dá vida a alguns dos ícones mais reconhecidos da marca de luxo. Com
realização de Isabel Garrett, o vídeo que apresenta a nova coleção da insígnia é
lançado em vésperas do Halloween, assimilando na perfeição o espírito da época.
O icónico crânio de Alexander
McQueen e diversos motivos com a forma de borboletas, acompanhados de traças,
besouros, aranhas e cobras animadas, estão em destaque nesta campanha que
promove a Coleção de Presentes de 2021 da marca de luxo.
Em declarações à Shots, a
realizadora Isabel Garrett explica que tentou, nesta campanha, “criar algo que
captasse a escuridão mágica da marca”. “Os McQueen são conhecidos pelos seus
bordados requintados, atenção meticulosa aos detalhes e uma afinidade com o
mundo natural”, acrescentou, esclarecendo que tentou “prestar uma homenagem” a
essa identidade da marca.
A produção do filme esteve à
responsabilidade de Chris Murdoch e da equipa da PrettyBird.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.