A Arte do Ténis está de Volta

Pesquisa

Reportagem
A Arte do Ténis está de Volta
15 de Maio de 2018
A Arte do Ténis está de Volta
A Arte do Ténis está de Volta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Arte do Ténis está de Volta
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Chamam-lhe a Arte do Ténis e referem que está de volta. Falamos do Estoril Open, evento que só o ano passado teve mais de 580 horas de transmissão televisiva nos cinco continentes, que representou um potencial mediático de cerca de 140 milhões de euros a nível global. Só em Portugal, esse valor ultrapassa os 25 milhões de euros, segundo a Cision. Razões suficientes para que algumas das principais marcas portuguesas se associem ao evento, que também é considerado um dos mais mediáticos do país.

Mas como as marcas pensam a sua presença quando sobem aos courts de um desporto que não é de massas? Como a Sagres a Luso, os CTT ou o Millennium definem a sua presença no recinto? Estas são as perguntas que dão o mote à reportagem do Imagens de Marca.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A Arte do Ténis está de Volta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Arte do Ténis está de Volta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile