A Arte do Ténis está de Volta

Pesquisa

Reportagem
A Arte do Ténis está de Volta
15 de Maio de 2018
A Arte do Ténis está de Volta
A Arte do Ténis está de Volta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Arte do Ténis está de Volta
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chamam-lhe a Arte do Ténis e referem que está de volta. Falamos do Estoril Open, evento que só o ano passado teve mais de 580 horas de transmissão televisiva nos cinco continentes, que representou um potencial mediático de cerca de 140 milhões de euros a nível global. Só em Portugal, esse valor ultrapassa os 25 milhões de euros, segundo a Cision. Razões suficientes para que algumas das principais marcas portuguesas se associem ao evento, que também é considerado um dos mais mediáticos do país.

Mas como as marcas pensam a sua presença quando sobem aos courts de um desporto que não é de massas? Como a Sagres a Luso, os CTT ou o Millennium definem a sua presença no recinto? Estas são as perguntas que dão o mote à reportagem do Imagens de Marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

A Arte do Ténis está de Volta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Arte do Ténis está de Volta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile