Newsletter
Pesquisa
A Água Castello acaba de apresentar a nova campanha “A Arte da Transformação”, com a qual pretende transmitir o espírito transformador da água como elemento versátil e catalisador da mudança. Uma proposta inovadora que sintetiza toda a filosofia da empresa, na qual a água é um elemento transformador que identifica a essência das coisas e as nutre com experiências únicas.
Segundo Luciano Centeno Abreu, diretor geral adjunto da Água Castello, “quando a marca se inspira em algo, transforma-o numa experiência totalmente única porque intensifica o sabor original. Desta forma pode ser combinada com uma fatia de limão ou com morangos, para uma bebida mais refrescante, pode ser bebida após o café para temperar o palato, ou pode mesmo ser usada para melhorar um gin ou um cocktail com gás, caso pretenda uma bebida mais sofisticada”.
A campanha, que conta com a criatividade da agência JAZZ, está associada à renovação do rótulo da garrafa icónica e tem como objetivo transmitir uma imagem do produto visionário, em continua evolução.
O projeto divide-se em três territórios criativos: gastronomia, cocktails e arte, para comunicar o seu espírito transformador.
A marca centenária, sedeada em Moura, no Alentejo, apresenta assim um novo rótulo, com um design de linhas limpas e modernas que será implementado gradualmente em todos os produtos e formatos da empresa. Com esta nova imagem, a Água Castello demonstra o espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.