Newsletter
Pesquisa
Já vem sendo hábito pelas redes de fast food inserirem refeições veganas nos seus menus, esta tendência que dá a ideia de ser mais saudável tem levado as cadeias de restaurantes a repensar nos seus ingredientes para agradar aos consumidores mais esquisitos. Foi o caso do Impossible Whopper do Burguer King ou MC Vegan da McDonalds, por exemplo, que deixaram a concorrente Subway de água na boca.
A rede de fast food norte-americana não se quis deixar ficar para trás e decidiu que vai arriscar neste mercado da “carne” vegetariana já em setembro ao lançar um produto piloto em 685 restaurantes dos Estados Unidos. O Beyond Meatball Marinara, leva entre os ingredientes mais corriqueiros da Subway: o molho marinara, queijo provolone e farelos de queijo parmesão, quatro almôndegas vegetarianas foi criado em parceria com a empresa Beyond Meat, a rival direta da Impossibel Foods que desenvolveu o Impossible Whopper para o Burguer King.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.