Pelo quinto ano consecutivo está de volta a Lisboa o ClickSummit, conferência que versa sobre as temáticas do marketing digital e das vendas online e que fornecerá aos visitantes dois dias de aprendizagem e networking já nos próximos dias 11 e 12 de outubro.
Decorrendo no campus da Lispolis, localizado no Pólo Tecnológico de Lisboa, espera-se que este evento conte com uma audiência de 500 pessoas, onde estarão também reunidas algumas das maiores referências das áreas do marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais, de modo a abordar as mais recentes tendências, estratégias e ferramentas que estão a ser usadas nestes campos.
Com vários momentos dedicados ao networking e à troca de experiências entre os participantes, neste evento terão ainda lugar palestra e painéis de debate que estão à responsabilidade de mais de 40 oradores, entre os quais se destacam Peter Wright, consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, Eric Fulwiler, conhecedor de Native Advertising e Executive Director da VaynerMedia e James Sinclair, empreendedor de nacionalidade inglesa.
Este evento, que colocará em destaque temáticas como a implementação e consequências derivadas do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados, bem como a morte e o nosso legado digital, contará ainda com a presença de Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control Portugal e Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.
Para além de uma zona de exposição onde estarão presentes mais de 15 stands de empresas de relevância no setor, o evento irá dividir-se pelo Auditório Principal, onde terão lugar palestras e painéis focados em tendências e temáticas relacionadas com o marketing digital e online, bem como pela Sala Inovação, onde decorrerão palestras mais especializadas e onde serão abordadas ferramentas e técnicas ligadas ao tema principal do ClickSummit.