
Newsletter
Pesquisa

Para marcar as nove décadas, a marca lança uma campanha inédita que realça a força da união feminina perante os desafios quotidianos.
O mundo atual ainda carrega escolhas que pouco consideram as necessidades das mulheres. Esse cenário não é de agora e a campanha de celebração dos 90 anos da Maltesers propõe um olhar bem-humorado e reflexivo sobre essa trajetória, revisitando os tempos antigos, onde era predominante a liderança masculina.
Com direção de Ally Pankiw, o filme conduz o público por diferentes momentos históricos, revelando como a cumplicidade, a resistência e o humor sempre foram aliados das mulheres. A narrativa tem também uma versão de “Put on a Happy Face”, interpretada por um coro... exclusivamente feminino.
A campanha será exibida em salas de cinema, televisão e plataformas digitais, e reforça a parceria entre Maltesers e a Comic Relief, que dura há cerca de 15 anos.
A ideia desta iniciativa é, acima de tudo, segundo o The Drum, apoiar projetos de mulheres e famílias, realçando que o lado positivo do sexo feminino, também pode - e deve! - gerar impacto real.
Para Nadja Lossgott, co-diretora de criação da AMV BDDO, a essência da marca está em encontrar a boa disposição, mesmo em momentos difíceis: “A Maltesers sempre escolheu destacar o lado leve de um mundo cheio de complicações. Afinal, rir muitas vezes é a melhor alternativa ao desespero. Foi um prazer enorme transformar essa ideia em realidade”.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.