Newsletter
Pesquisa
Em outubro de 2018, a Air France comemorou 85 anos. A quase centenária empresa de aviação tem pautado a sua evolução em três pilares: adaptação, mudança e inovação sendo que o último tem sido desencadeador de várias iniciativas de posicionamento da marca.
Desde 1933 muita coisa mudou na Air France, nomeadamente as prioridades, proporcionar ao viajante uma experiência premium para que ele se possa sentir em casa durante as viagens tem sido um dos grandes focos da empresa. Também a entrada na era digital foi encontrando o seu espaço no desenvolvimento da companhia com a criação de um departamento de inteligência digital.
O Imagens de Marca voo até Paris e fez uma viagem desde as origens da companhia francesa até aos dias de hoje.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.