ghost image socials
Reportagem
85 anos a voar na direção da inovação
12 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
85 anos a voar na direção da inovação
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Em outubro de 2018, a Air France comemorou 85 anos. A quase centenária empresa de aviação tem pautado a sua evolução em três pilares: adaptação, mudança e inovação sendo que o último tem sido desencadeador de várias iniciativas de posicionamento da marca.

Desde 1933 muita coisa mudou na Air France, nomeadamente as prioridades, proporcionar ao viajante uma experiência premium para que ele se possa sentir em casa durante as viagens tem sido um dos grandes focos da empresa. Também a entrada na era digital foi encontrando o seu espaço no desenvolvimento da companhia com a criação de um departamento de inteligência digital.


O Imagens de Marca voo até Paris e fez uma viagem desde as origens da companhia francesa até aos dias de hoje.



Artigos Relacionados

À 2ª Acordamos Qriativos
17 de junho de 2019
À 2ª Acordamos Qriativos
Este fim de semana, SIC Notícias
14 de junho de 2019
Marcas & Empresas
Barómetro Montepio Crédito – Consumer Trends
14 de junho de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.