Newsletter
Pesquisa
É a nova série original, produzida em parceria pelo Empower
Brands Channel e uma marca. Estreou esta quinta-feira o primeiro de 8 KIA Talks, 8
episódios de 8 minutos com 8 convidados, que respondem a 8 perguntas colocadas
por Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da KIA Portugal.
Há uma grande importância à volta do número 8, pois este desafio
lançado pela construtora de automóveis sul-coreana ao nosso canal tem como
objetivo primordial amplificar a comunicação da nova campanha da KIA que
oferece 8, em vez de 7 anos de garantia, a todos os automóveis adquiridos entre
abril e junho de 2020, numa altura em que o mercado automóvel se vê a braços
com uma nova realidade esta é a forma de a KIA mostrar que está ao lado dos
consumidores que neste momento, em teletrabalho têm os seus veículos
estacionados.
Pedro Gonçalves entrevista Cristina
Amaro
Neste episódio de estreia já disponível, Cristina Amaro, autora do Imagens
de Marca e fundadora da Empower Brands Community é a convidada de Pedro
Gonçalves. Num episódio onde partilha algumas histórias da sua carreira
e a paixão pelos automóveis, assim como o prazer de conduzir.
Todas estas entrevistas estão adaptadas à nova realidade do
trabalho em confinamento e por isso todas elas são realizadas com recurso às
novas tecnologias e são feitas a partir de videochamada. Uma conversa que
não pode perder no canal de YouTube do Empower Brands
Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.