Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência
em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo
sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A 7UP vai oficialmente vestir o seu look de verão e
para isso chega mais light aos pontos de venda. Para entrar no mood, o
refrigerante do grupo PepsiCo vai marcar presença nesta temporada com a 7UP
Free uma versão sem açúcar com sabor a lima-limão e para a comunicar Fido Dido,
a figura icónica da marca vai desafiar o consumidor a “desconectar para voltar a conectar-se”. Este
é o mote da nova campanha global da marca que vai estar no ar entre 29 junho e
23 agosto em televisão e nos meios digitais.
Segundo Para Natalia Suazo, diretora de categoria de
bebidas para o Sudoeste da Europa, “7UP tem conquistado os nossos consumidores
graças à sua autenticidade e ao manifesto de ajudar o mundo a descontrair.
Através da nova campanha 7UP FREE, desafiamos o consumidor a fazer um “reset” e
reservar momentos para se redefinir, reconectar às pessoas e àquilo que
realmente importa.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.