Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Esta semana no Imagens de
Marca, fomos conhecer uma história que começou há 70 anos.
A Compal começou
inicialmente por transformar de tomate português em polpa, e na década de 60,
lançou no mercado os néctares de fruta que se tornaram apreciados por várias
gerações. Aos 70 anos a marca tem um discurso assente no futuro e na
necessidade de protegermos o amanhã. Com a assinatura “o amanhã importa” a
empresa, hoje com produção centrada em Almeirim, lançou uma campanha que está
associada às atuais preocupações ambientais de forma a manter a preservação do
planeta no futuro.
O Imagens de Marca acompanhou as gravações da campanha que
assinala esta data muito especial para a Compal e conta-lhe tudo nesta
reportagem em que também fomos perceber a estratégia da marca após sete décadas
no mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.