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Uma teoria psicológica
afirma que uma primeira impressão se forma apenas em sete segundos. É o tempo
suficiente para que o cérebro humano decida se ama ou odeia algo ou alguém. É a
partir desta ideia que nasce a nova campanha da Cupra.
“Não queremos convencer-te, 7 segundos são suficientes” é
principal mensagem da peça audiovisual. A finalidade é demonstrar que para que
o consumidor se apaixone pelo CUPRA Formentor e-Hybrid são apenas necessários 7
segundos.
Com assinatura da agência &Rosàs, o anúncio é composto
por uma grande variedade de cenários muito visuais e artísticos. “É uma
campanha corajosa porque, em vez de procurar vender o CUPRA Formentor e-Hybrid,
prefere que seja o próprio espetador a decidir se o compra”, assegura Isahac
Oliver, General Creative Director da &Rosàs, em declarações citadas pelo
Marketing Directo.
“Estou muito orgulhoso desta campanha. Uma vez mais
reforçamos o compromisso da CUPRA em criar uma marca pouco convencional e
verdadeiramente emocional que conecta com a sua audiência e transmite emoções
em todo o mundo. Desenhada em torno de um princípio humana muito poderoso, a
campanha evidencia um posicionamento claro deste nosso modelo”, afirma Antonino
Labate, Global Director of Strategy, Business Development & Operation da CUPRA.
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