ghost image socials
Nesta campanha da CUPRA
7 segundos são suficientes para convencer o consumidor
22 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
7 segundos são suficientes para convencer o consumidor

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Uma teoria psicológica afirma que uma primeira impressão se forma apenas em sete segundos. É o tempo suficiente para que o cérebro humano decida se ama ou odeia algo ou alguém. É a partir desta ideia que nasce a nova campanha da Cupra.

 

“Não queremos convencer-te, 7 segundos são suficientes” é principal mensagem da peça audiovisual. A finalidade é demonstrar que para que o consumidor se apaixone pelo CUPRA Formentor e-Hybrid são apenas necessários 7 segundos.


Com assinatura da agência &Rosàs, o anúncio é composto por uma grande variedade de cenários muito visuais e artísticos. “É uma campanha corajosa porque, em vez de procurar vender o CUPRA Formentor e-Hybrid, prefere que seja o próprio espetador a decidir se o compra”, assegura Isahac Oliver, General Creative Director da &Rosàs, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


“Estou muito orgulhoso desta campanha. Uma vez mais reforçamos o compromisso da CUPRA em criar uma marca pouco convencional e verdadeiramente emocional que conecta com a sua audiência e transmite emoções em todo o mundo. Desenhada em torno de um princípio humana muito poderoso, a campanha evidencia um posicionamento claro deste nosso modelo”, afirma Antonino Labate, Global Director of Strategy, Business Development & Operation da CUPRA.

 

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.