Newsletter
Pesquisa
Arranca já no dia 14 de setembro uma nova edição do Super Nova, o circuito que conta com o apoio da Super Bock e que tem como objetivo descentralizar a música portuguesa dos grandes centros urbanos, dando palco a bandas nacionais emergentes. Este ano, o Super Nova vai passar por seis cidades de norte a sul do país, onde se irão juntar Lonz Dale’s Fantasy, Solar Corona e First Breath After Coma.
Com o primeiro concerto marcado para o Maus Hábitos no Porto, a 14 de setembro a partir das 22 horas, o Super Nova segue depois para Faro (19 de outubro) e Évora (26 de outubro), rumando em novembro até Aveiro (16 de novembro), Coimbra (30 de novembro) e Viseu (14 de dezembro).
Esta é uma iniciativa promovida pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos, realizando-se sempre em casas de música ao vivo com o intuito de reforçar o compromisso da marca com a música, dando palco a artistas nacionais e a novos talentos e destinando-se a um público que acompanha as novas tendências.
Desde o início do Super Nova, estiveram envolvidas 33 bandas, tendo-se realizado mais de 90 concertos de norte a sul do país. Os bilhetes para cada concerto desta nova edição da iniciativa custam três euros, incluindo a oferta de duas cervejas Super Bock, à exceção do concerto de abertura, de entrada livre.
Aqui fica a programação da 6.ª edição do Super Nova:
- Maus Hábitos - 14 de setembro - Porto
- Associação Recreativa e Cultural de Músicos - 19 de outubro - Faro
- She - 26 de outubro - Évora
- Gretua - 16 de novembro - Aveiro
- Salão Brazil - 30 de novembro - Coimbra
- Carmo 81 - 14 de dezembro - Viseu
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.