Newsletter
Pesquisa
Os natais em família têm certas rotinas indispensáveis, quando cada um assume o seu papel especial na organização da época festiva. O Carrefour quer mostrar que esses momentos são realmente importantes com uma campanha que mostra como uma família vive durante seis décadas as mesmas tradições de natal com as diferentes mudanças na constituição da família.
A marca de retalho francesa quer assim mostrar que de há 60 anos para cá tem dado sabor às ceias de Natal em vários pontos do mundo, sob o mote #60NoëlsDéjà (60 natais prontos) a agência de publicidade Publicis Conseil/Paris sob a direção Thierry Poiraud e produção da Insurrection criaram o vídeo que mostra que ano após ano o importante é que na hora de jantar a família esteja junta à volta da mesa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.