“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde

Pesquisa

Rede móvel
“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde
6 de Janeiro de 2026
“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde
“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A aposta no conceito “5G GOAT” tem como objetivo reforçar o posicionamento da operadora no mercado nacional.


A Vodafone Portugal arrancou o novo ano com uma nova campanha publicitária centrada na sua rede móvel de quinta geração.


De acordo com o comunicado de imprensa enviado às redações, a campanha assenta no mote “Quem é Vodafone, sabe que tem 5G GOAT”, uma expressão que remete para o acrónimo anglo-saxónico “Greatest Of All Time”, utilizado para sublinhar o desempenho, a qualidade e a fiabilidade da rede 5G da operadora.


A Vodafone destaca que a sua infraestrutura permite velocidades até 1 Gbps e tempos de resposta na ordem dos 5 milissegundos, características que, segundo a empresa, garantem “uma experiência elevada a todos os seus Clientes”, revela um comunicado enviado às redações.


Os dados mais recentes da ANACOM, divulgados a 12 de dezembro de 2025, colocam a Vodafone como a operadora com maior número de estações móveis em Portugal, assegurando uma cobertura de 99% do território nacional. A qualidade da rede foi também reconhecida em testes independentes realizados pela UMLAUT, que classificaram a Vodafone como a melhor rede móvel do país.


O conceito criativo da campanha parte da apropriação do termo GOAT, de origem norte-americana, frequentemente utilizado para identificar desempenhos de excelência. No comunicado, a Vodafone sublinha que esta abordagem “reflete a evolução de performance da rede 5G” da operadora.


O filme da campanha, que conta com a participação da atriz Jéssica Athayde, já se encontra no ar e está a ser difundido nos vários canais digitais da marca, incluindo YouTube, Instagram e Facebook, bem como nos restantes pontos de contacto da Vodafone.


Com esta iniciativa, a Vodafone procura reforçar a notoriedade da sua oferta 5G num contexto de crescente competitividade no setor das telecomunicações, onde a cobertura, a velocidade e a fiabilidade continuam a ser fatores decisivos para consumidores e empresas.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“5G GOAT”: Vodafone lança nova campanha com Jéssica Athayde

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile