ghost image socials
Entrámos no Fifty Seconds
50 segundos para chegar ao “céu”
21 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
50 segundos para chegar ao “céu”
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Precisamente 50 segundos é o tempo necessário para chegar ao “céu”. Quase que podemos dizê-lo, uma vez que para entrar no novo restaurante Fifty Seconds Martín Berasategui é preciso subir num elevador que nos leva até à torre mais alta de Portugal e é lá que, através de uma vista panorâmica, pode degustar a cozinha de um dos melhores chefs do mundo que promete elevar os sabores da gastronomia portuguesa.

Martín Berasategui é a estrela deste espaço. E que estrela, já que conta com mais de 8 do Guia Michelin e hoje pretende conquistar ainda mais. A cerimónia, que se realiza hoje pela primeira vez em território luso traz grandes expetativas e é considerada o momento alto do ano para os Chefs ibéricos.


Quando tocamos no botão do elevador ainda no hotel Myriad do grupo SANA percebemos logo que vamos entrar numa experiência. Até o próprio site o diz fiftysecondsexperience.com.

Aqui começa a viagem por novos sabores a 120 metros de altura, na Torre Vasco da Gama. Num local onde tudo é pensado ao pormenor, desde as cadeiras, à decoração e até à própria casa de banho.

Nós fomos conhecer o espaço que nos leva aos “céus” de Lisboa e que nos deixa com “água na boca” para voltar.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.