Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Na campanha dos 50 anos da
marca, Spike Lee reinterpreta a famosa personagem Mars Blackmon, papel que desempenhou
em She's Gotta Have It em 1986.
Spike Lee volta a usar o famoso
chapéu de Mars Blackmon, desta vez numa cadeira num jardim de Brooklyn enquanto
joga xadrez. Durante o jogo, Spike Lee refere que, relativamente ao desporto,
já viu tudo.
No vídeo, Spike Lee faz
referência a momentos relevantes que teve oportunidade de assistir de grandes
atletas de várias modalidades como como Kobe Bryant, Tiger Woods, Serena
Williams e, claro, Michael Jordan.
Depois de Spike Lee recordar os
grandes desportistas da sua época, a sua adversária, Zimmie, de uma geração
mais recente, salienta os novos desportistas da atualidade fazendo menção aos
mais recentes talentos que estão a singrar e que merecem igual destaque.
O objetivo da campanha é homenagear
todos os grandes atletas do mundo desportivo ao longo dos anos mas também dar apoio
a quem procura fazer do desporto carreira e aos grandes atletas que estão agora
a dar frutos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.