Newsletter
Pesquisa
De forma a marcar o 50.º aniversário da chegada do Homem à Lua, a Nissan lançou uma campanha que celebra a forma como a tecnologia evoluiu desde então. Para isso, a marca de automóveis associou-se à rede de televisão britânica ITV de forma a lançar a campanha no dia 16 de julho.
O filme de 60 segundos apresenta-nos um astronauta, acompanhado da sua prancha de skate, num ambiente de gravidade zero. Ao longo do anúncio, uma voz vai conduzindo os espetadores através do legado que se encontra associado ao referido feito histórico, que decorreu em 1969.
O foco depois é voltado para a Terra, onde um homem se encontra a desfrutar da condução do seu Nissan Qashqai – numa tentativa de comparar essa experiência à vivida pelo astronauta que aparece, em primeira instância, neste anúncio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.