42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis

Pesquisa

Estudo
42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis
19 de Agosto de 2022
42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis
42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

O Campeonato do Mundo de futebol é das competições mais aguardada entre os amantes do desporto rei e 42% dos fãs europeus, Portugal incluído, Médio Oriente e África planeiam assistir aos jogos nos telemóveis.

O estudo, promovido em parceria pela Adsmovil e a Digital Turbine, mostra que o Campeonato do Mundo faz com que 57% dos inquiridos passem mais tempo em aplicações ligadas a desporto durante o evento. A competição acontece de quatro em quatro anos e gera muito interesse junto do público, com 37% dos inquiridos a assumir que não costuma ver futebol, mas assiste ao Campeonato do Mundo.

Mais de metade dos inquiridos defende que é importante estar atualizado sobre o Campeonato do Mundo e que vai usar múltiplos dispositivos para o conseguir.

Informações sobre resultados, jogadores e histórico das seleções são algumas das informações que os adeptos deverão procurar durante a prova. E se assistir ao vivo é o principal desejo, 44% dos inquiridos assume que quer ver anúncios no telemóvel com replays de golos, seguido de perto com anúncios com resultados ao vivo e anúncios que os relembrem dos jogos que vão decorrer.

A publicidade tem um papel cada vez mais forte e 58% inquiridos revelam que a publicidade digital vista durante o Mundial-2022 é capaz de os influenciar a procurarem os produtos, com 82% dos inquiridos a assumir mesmo que considera comprar um produto visto durante os anúncios do Campeonato do Mundo. Sendo que 61% das pessoas prefere publicidade divertida durante a prova.

A edição de 2022 do Mundial de Futebol decorre no Catar entre os meses de novembro e dezembro.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

42% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial nos telemóveis

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile