ghost image socials
Estudo da DS Smith
41% dos europeus já se lesionaram a abrir uma embalagem
13 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
41% dos europeus já se lesionaram a abrir uma embalagem
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Quase metade (41%) dos consumidores europeus já se lesionaram a abrir uma encomenda, por causa de embalagens de difícil abertura. Estes dados são resultantes de um estudo comissionado pela DS Smith e divulgado numa altura de grande atividade do e-commerce: a época de saldos.

Segundo estes dados, nos mercados europeus, 78% das pessoas já se sentiram frustradas com embalagens que não conseguiram abrir. Esta insatisfação pode representar um prejuízo de 6,5 mil milhões de euros por ano para as empresas, sendo que um quarto das pessoas já admitiu ter deixado de comprar determinada marca pela dificuldade em abrir a embalagem.

Estes dados são resultado do estudo desenvolvido pela OnePoll, para a DS Smith, em novembro de 2019. Contou com uma amostra de 8,000 pessoas, em Itália, Alemanha, Espanha, Polónia, França e Reino Unido, com mais de 18 anos.

Artigos Relacionados

Para apoiar a reabertura de 86 lojas
10 de julho de 2020
Criatividade
Apesar da COVID-19 portugueses encomendam mais
9 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.