Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num ano desafiante para o mundo, as marcas precisam
de se reinventar para continuarem a estar próximas dos consumidores.
Agora
foi a vez da 3Mosso dar a conhecer uma nova parceria onde é possível comprar os
tremoços desta marca portuguesa nas lojas Galp ou encomendar online através da
app Uber Eats ou Glovo.
A
3Mosso tem marcado presença nos maiores festivais de verão em Portugal –
através da exploração de bares e o carrinho 3Mosso – e também em eventos
corporativos com ativações de marca mas com a pandemia foi obrigada a
reinventar-se e por isso, este ano, já lançou mais um novo formato: 3Mosso em
cuvetes de 300g, acompanhadas pela embalagem de papel.
"O ano de 2020 trouxe novos desafios que ninguém conseguia prever. Para
uma marca jovem como a 3Mosso, focada em eventos e festivais, significou que
teria de continuar a inovar e experimentar novos formatos de produto para
servir o mercado de uma forma diferenciada. Desde 2017, a marca tem vindo a
criar diversas soluções para entregar este petisco tão apreciado pelos
portugueses", explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.