Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Até 20 de junho regressa às lojas Continente a Feira ‘Jardim em Casa’, e
que vai despertar nos clientes o amor pela sua casa, com inspirações e
tendências para aproveitar o verão, o sol e os amigos e recriar um ambiente
ideal para relaxar nas varandas, jardins e terraços.
Para anunciar esta nova gama dedicada ao verão, o
Continente acaba de apresentar a campanha ‘Não há nada como um amor de verão” onde a
personagem se apaixona perdidamente, durante as suas compras, por um barbecue,
um utensílio imprescindível para aproveitar os dias mais quentes.
A feira conta com uma gama diversificada de mobiliário de jardim e
espreguiçadeiras, sacos e malas térmicas, barbecues e piscinas, brinquedos e
acessórios para a prática de campismo, bicicletas, jogos, floreiras e muitos
outros artigos para aproveitar o espaço exterior da casa ou recriar um jardim
interior.
Segundo a marca, na feira do ano passado registou-se um crescimento das vendas em todas as
categorias, nomeadamente mobiliário exterior (+26%), jardim (+55%), desporto
(+36%) e eletrodomésticos (+144%). Durante o confinamento, as lojas Continente
registaram uma maior procura por material de desporto para a prática de
exercício físico indoor e outdoor, artigos de jardim e de bricolage para
realizar reparações ou fazer pequenas obras, brinquedos, jogos, livros e
material lúdico para ajudar a ocupar o tempo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.