ghost image socials
PayPal
37% das empresas não estão preparadas para dispositivos móveis
11 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
37% das empresas não estão preparadas para dispositivos móveis
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Com base num recente estudo realizado pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, foram analisadas as últimas tendências de mCommerce em todo o mundo. Como não é propriamente uma surpresa que os consumidores estejam a fazer cada vez mais compras através de dispositivos móveis, analisámos também as principais tendências relacionadas com os hábitos de compras pelo telemóvel e a recetividade dos comerciantes; o facto de a segurança continuar a ser uma prioridade no pensamento dos países de língua inglesa e o crescimento sem precedentes do número de compras em plataformas sociais – apesar de serem fenómenos relativamente novos.

As empresas devem oferecer experiências otimizadas para os dispositivos móveis caso estejam interessadas em atrair e manter o interesse de consumidores mais jovens, como a geração Z e Y. Tento em conta todas as faixas etárias, quase 80% dos consumidores entrevistados em todo o mundo admitiram ter feito compras via smartphone nos últimos seis meses. Por outro lado, apenas 63% das empresas revelaram ter um site otimizado para telemóveis ou mostraram estar otimizadas para aceitar pagamentos através de um dispositivo móvel. Com uma divisão de quase 20 pontos percentuais entre consumidores e comerciantes, as empresas devem começar a dar prioridade aos canais de compras para dispositivos móveis, de forma a garantir que satisfazem as expectativas em constante evolução dos seus clientes, assim como correspondem ao crescimento explosivo do comércio via ‘mobile’.

Uma razão pela qual a otimização dos dispositivos móveis pode não ser uma prioridade para algumas empresas: 25% dos comerciantes em todo o mundo partilharam que a sua prioridade número um é apenas manter os seus negócios à tona. Portanto, para milhões de pequenas empresas, oferecer uma experiência integrado no ‘mobile’ não é uma prioridade para a sobrevivência dos seus negócios. No entanto, se essas mesmas empresas dessem prioridade ao ‘mobile’, iriam conseguir ter menos ‘carrinhos de compras’ abandonados e até 15% a mais na receita de vendas.

Artigos Relacionados

De baby Yoda por exemplo
3 de agosto de 2020
Tendências & Tecnologia
Automóveis fornecerem energia à rede elétrica
3 de agosto de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.