Newsletter
Pesquisa
Não se falou noutra coisa este fim de semana. O casamento real foi o grande destaque e passada uma semana ainda é tema de conversa e manchete de jornais. A cerimónia de Harry e Megan foi transmitida ao vivo em diversos países, e na internet os comentários sobre o evento dominaram as redes sociais. O Twitter divulgou os números alcançados pelo assunto na plataforma: mais de 3,4 milhões de tweets sobre o casamento foram publicados globalmente.
O casal Obama volta, mais uma vez, a sua atenção para a Internet e assina um contrato de produção de vários tipos de conteúdos em parceria com a Netflix. De acordo com a divulgação da plataforma de streaming veiculada no Twitter, o acordo pode conceber séries, filmes, documentários, reality shows e diversos formatos para a gigante do entretenimento.
O Programa “Norte 2020” garante mais 260 milhões para investimento territorial. No investimento destaca-se o reforço de 70 milhões de euros para a saúde, educação e equipamentos sociais. A área do património cultural sai reforçada com 20 milhões de euros, o Prover (Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos) com 20 milhões de euros, o acolhimento empresarial com 33,5 milhões de euros, a regeneração urbana (PARU) com 31 milhões de euros, e a eficiência energética com 37 milhões de euros.
No site do Imagens de Marca destaque para a nova campanha da Samsung desenvolvida pela UZINA.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.